Quem sou eu

Escreva para o meu e-mail: silvafonseca@gmail.com

sexta-feira, junho 26, 2026

Pelo muito que vivi pelo muito que sofri por esta saudade infinda Deus lhe pague. Apesar de tudo, foi dor muito profunda, ter que deixar o passado dar a volta por cima me ver de novo já livre, houve um quarto mofado. Agora tudo passou, nada mais do que história, a mim restou a memória, adeus mulher já me vou. Além do Jordão a outra margem do rio, hoje até que sorrio, o galo cocorocou. É de manhã.

 Charles Fonseca 

Apoie nosso trabalho. Pix 01863134549

Nenhum comentário:

Postar um comentário