Pelo muito que vivi pelo muito que sofri por esta saudade infinda Deus lhe pague. Apesar de tudo, foi dor muito profunda, ter que deixar o passado dar a volta por cima me ver de novo já livre, houve um quarto mofado. Agora tudo passou, nada mais do que história, a mim restou a memória, adeus mulher já me vou. Além do Jordão a outra margem do rio, hoje até que sorrio, o galo cocorocou. É de manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário