Mostrando postagens com marcador .....DEMAIS DEMAIS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador .....DEMAIS DEMAIS. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, janeiro 01, 2025
diga que sim oh diga que há chama, que Cristo te chama oh alguém mais, diga meu peito quer paz, Jesus te ama alguém proclama, demais, demais.
Marcadores:Charles Fonseca,....Charles Fonseca,
.....DEMAIS DEMAIS
Escreva para o meu e-mail: silvafonseca@gmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)
