Tenho que ser grato. Tantas as falhas as faltas os furos. Não sei como aqui estou, esconjuro, e agora deixo em limpos pratos. Mas restam muitos. Tantos que nem mesmo sei os maus caminhos todos que pisei. Que devo fazer, como hei de remir, só Deus do céu o perdão pra me salvar e eu sorrir.
Mostrando postagens com marcador .....OS FUROS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador .....OS FUROS. Mostrar todas as postagens
terça-feira, outubro 08, 2024
OS FUROS
Marcadores:Charles Fonseca,....Charles Fonseca,
.....OS FUROS
Escreva para o meu e-mail: silvafonseca@gmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)
