Quem sou eu

Escreva para o meu e-mail: silvafonseca@gmail.com
Mostrando postagens com marcador .....OS FUROS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador .....OS FUROS. Mostrar todas as postagens

terça-feira, outubro 08, 2024

OS FUROS

Tenho que ser grato. Tantas as falhas as faltas os furos. Não sei como aqui estou, esconjuro, e agora deixo em limpos pratos. Mas restam muitos. Tantos que nem mesmo sei os maus caminhos todos que pisei. Que devo fazer,  como hei de remir, só Deus do céu o perdão pra me salvar e eu sorrir.