O que fizeram não sei de fato. Carrego pela vida afora o trauma. Eles dois também. Até sofreu quem estava ao lado. Ao fundo um vento em almas assoprava. Há mistérios escondidos em seus peitos cada. Só no além haverão de saber quem haverá de ser ou não ser. Na eternidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário