E Eva abriu a porta do paraíso. E Adão ficou meio encantado. Assim perto de abobalhado. Nunca mais a esqueceu e contido ficou a admirar o tudo em volta. O em torno, o derredor. Ver ouvir e falar. Em mais do menos que deseja. Assim como todos a desejar um lugar feliz. Um cantinho céu e mar. E chorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário