Wikipedia

Resultados da pesquisa

Digite uma só palavra no espaço em branco abaixo

segunda-feira, maio 31, 2021

Agnaldo Timóteo canta ao vivo - Mamãe estou tão feliz

O véu da noite vai chegar E docemente vai nublar Os olhos meigos de mamãe Que vendo a vida se apagar E tendo amor a transbordar Repete ainda uma oração Tremendo os lábios de emoção Ao ver que estou a soluçar E uma lágrima a rolar Me pede cheia de ternura Que lhe dedique uma canção Ai mamãe Vejo em teu rosto angelical Que Deus a chama para si Me castigando ai mamãe Santa Maria envolverá Com sua luz celestial E a voz de um anjo cantará A suave ave Maria Ave Maria Há tanto amor, tanta bondade Em teu viver oh mamãe Enquanto a vida em mim florir Tua lembrança há de existir Hás de seguir sempre ao meu lado Enquanto eu vivo oh, mamãe Quando chorar, quando sorrir Relembrarei ai mamãe E jamais, jamais, jamais Te afastará

Nenhum comentário:

Postar um comentário