Pesquisar este blog

domingo, junho 03, 2018

A ENTEADA. Charles Fonseca. Prosa.

A ENTEADA
Charles Fonseca

Desde os quatro anos era visitada ou visitava o pai duas vezes por ano. A mãe a trabalhar na área de saúde todos os dias a sustentar em tudo a filha. Deu-lhe o principal, educação primorosa. Só a conhecí já adolescente. Bela, gentil, carinhosa, um doce. Convivemos pelo tempo necessário de solidificar em mim um amor filial. Presente de Deus. Já há cinco anos morando em país desenvolvido, quer que moremos na mesma cidade que ela. E se chegar um netinho? Como posso negar esta convivência com quem me ajuda a viver nos meus já setenta e três anos? Como não ser solidário com minha mulher mãe desta única filha que há catorze anos tem sido tão solidária e amorosa comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário