Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 30, 2017

A verdade que aflora

O velho na paz dos que partem para estar com Jesus eternamente. Na mente do neto uma idéia que simbolizou em fala. Disse ao avô da sua alegria de ser seu neto, do seu exemplo de vida, do seu amor. Que entendia que já estava chegando a hora dele estar ao lado dos santos e anjos. Assim feito foi para os seus amores terrenos. Dia seguinte o velho descansou. Um irmão disse do fato da despedida ao outro irmão. Este quis saber quem foi o neto que se despediu de modo tão delicado. O pretenso detentor do segredo respondeu-lhe: um deles. Este um já havia transmitido o conteúdo autoral que agora sinalizo em prosa.
O neto amado hoje mesmo confirmou o que escrevo.
É verdade Tio! Como foi gostosa aquela noite onde, com doçura e tranquilidade, perguntei ao meu amado avô porque que ele ainda lutava pela vida naquele corpo terreno se durante toda a minha  vida eu o ouvi dizer o quanto ele almejava um dia se encontrar com o Senhor Jesus Cristo e conversar com ele com a cabeça reclinada em seu colo.
Perguntei porquê ele ainda queria viver naquele corpo cheio de escaras se havia um corpo "novinho em folha" para ele na vida após a morte
Ele apenas apertou a minha mão de forma extremamente suave, quase imperceptível, um aperto talvez até fruto apenas da minha imaginação, mas que no dia seguinte se materializou na sua partida para o céu.
Sinto saudades do meu admirável avô, que tanto me deu exemplos de um evangelho vivo, cheio de esperança e de muito amor, firmado sempre na palavra de Deus.
Vivo na mesma certeza dele, de que um dia irei desfrutar de tudo que a Bíblia me afirma ser promessa de Deus para a vida daqueles que crêem no seu poder. Vivo inclusive na esperança de um dia reencontrar meu avô e quem sabe até meu pai para juntos celebrarmos a vida eterna ao lado do Nosso Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário