Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 17, 2013

MEU NETO. Charles Fonseca

MEU NETO
Charles Fonseca

Fico olhando, olhando, sorrindo, sorrindo. Que lindo, que fofo! Com quem se parece? Não se sabe. Só sei que toda lágrima ele limpará, toda amargura será mel, tudo o que quis a granel, assim foi é e será. Mesmo que à distância, mesmo que não o veja, como queria assim seja, o meu amar minha infância. Que seja feliz para sempre, que seja bom o que puder, que seja daquela mulher, que amo eternamente. Que seja pra sempre belo, que pra todos seja justo, que pra mim seja augusto, pra sempre eu ame meu neto.

4 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo Charles.
    Abração, Alice

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito. Você no poema coloca todo seu amor e toda a emoção de ser avô. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Charles, pelo neto e pelo poema!
    Sônia Brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Só quem tem neto sabe o quanto significa esta poesia, estas palavras. abraços
    Antonio Carlos Araujo

    ResponderExcluir