Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 26, 2011




Clique na imagem

------------------------------------




Cidade do Salvador da Bahia de Todos os Santos. Pelourinho.
Clique na imagem




----------------------------------




Meu Objetivo Agora É Ser Um Bom Pai - 6 Min Emocionantes
Clique: http://blog.kanitz.com.br/2011/08/meu-objetivo-agora-%C3%A9-ser-um-bom-pai-6-min-emocionantes-.html






-------------------------------




A LÁGRIMA
Charles Fonseca

Eras minha esperança, quantas vezes fui a ti
Tu, sempre amada, a inspirar-me à verve!
Quantas vezes fui a ti na sofreguidão imberbe
Hoje a chorar te lembro, eu nunca mais sorri.

Desde que te fostes no vale deixo lágrima
Eras estrela que do céu, cadente, brilhou fria
Caiu em terra quente, morreu em agonia
Do mapa astral celeste o livro viro a página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário