Como se filho fora, upload feito originalmente por Charles Fonseca.
ANATEL OBTÉM AUTORIZAÇÃO PARA NOVA CHAMADA DE APROVADOS EM CONCURSO
Brasília, 16/6/2011 – A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) está autorizada a convocar mais 71 aprovados do último concurso público realizado pelo órgão, com base em Portaria do Ministério do Planejamento de 2008. A ministra Miriam Belchior liberou hoje 34 vagas para especialista em Regulação e 37 para analista administrativo, a partir de 29 julho de 2011, condicionando a posse nos cargos à confirmação de recursos orçamentários e financeiros na data das nomeações.
Além de reforçar o quadro de pessoal da agência, a autorização publicada na edição desta quinta-feira no Diário Oficial da União objetiva a substituição de 36 trabalhadores terceirizados. Os postos vinham sendo ocupados por funcionários de nível superior, em atividades não previstas pela legislação. A medida está detalhada na Portaria nº 152, página 150 da Seção 1 do DOU.
Prorrogação
Também nesta quinta, foi autorizada a prorrogação do prazo de validade do concurso público para o cargo de gestor governamental homologado em janeiro deste ano. O ato vale por 180 dias a partir de 20 de junho de 2011. Os gestores integram a Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental e têm atuação em diversos órgãos da Administração Federal, a critério do Ministério do Planejamento. São designados para quadros técnicos em áreas prioritárias de governo, onde prestam assessoria nos níveis superiores da administração e são responsáveis pelo desenho, o monitoramento e a avaliação das políticas públicas.
ARRULHOS
Charles FonsecaSobre galhos as rolinhas,
Arrulham lembranças docesOutras nem tanto, são dores,
Muitas outras ladainhas
Sobem qual peito de amantes
Soluços, suspiros vagos,Sublimes, plenos, amargos,
Rolam gorjeios do instante.
ESTOFO
Charles FonsecaNo espaço espíritos levitam
Dele almas voam rumo ao céuHomens e mulheres e eu ao léu
Em chamas, lenhos do amar crepitam.
Onde anda minha amada, diga,
Sonho tenho em minh’alma forra,Estofo do divino se acaso fora,
De acolhê-la agora em mim nida.
Sivuca - Feira de Mangaio |
Child Pinched by a Lobster
c. 1740
Bronze, height25,5 cm
Institute of Arts , Detroit
c. 1740
Bronze, height
(1700-1759) | Baroque | French sculptor (Nancy) |
Mesquita
Nenhum comentário:
Postar um comentário