Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 20, 2011




AELST, Willem van (c. 1626-1683) Baroque





PLANEJAMENTO AUTORIZA NOVAS NOMEAÇÕES PARA O BANCO CENTRAL

Brasília, 20/6/2011 – O Ministério do Planejamento liberou nesta segunda-feira, por meio da Portaria nº 162, do Diário Oficial da União, a realização de 130 novas convocações para os cargos de analista, técnico e procurador do Banco Central (BACEN) relativos a dois concursos públicos autorizados em 2009.
Trata-se de permissão para nomear, de forma adicional ao número original de vagas previsto nos certames, uma nova parcela de candidatos habilitados e classificados, sendo 83 para os cargos de analista, 37 para técnico e 10 para procurador do BACEN.
A ocupação dos cargos está condicionada à comprovação de vagas e de recursos orçamentários e financeiros e, na inexistência desses impedimentos, poderá ocorrer já a partir deste mês.
A autorização para nomeações no BACEN concedida hoje pela ministra Miriam Belchior faz parte das medidas de ajustes nas despesas de pessoal adotadas em 2011. Além da meta de redução de custos, estão sendo consideradas as prioridades de governo no momento e a situação atual dos órgãos com relação à estrutura.








ANS determina prazos para planos de saúde agendarem consultas
Clique: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/932369-ans-determina-prazos-para-planos-de-saude-agendarem-consultas.shtml





EITO
Charles Fonseca

Quando o teu a ti vier
Filho que tu não foste
Nem teu pai se o dele fosse
Filho só de só mulher

Então saberás perfeito
Filho pai avô não existe
Recolhe teu dedo em riste
És cepa do mesmo eito.





Nerva, imperador romano





CLARA NUNES-ALVORADA NO MORRO
Clique: http://youtu.be/N6zg6Y-6lJ4




VII - Avalizando Lula
A campanha presidencial de 2002 estava pelo meio quando FHC convidou Lula para uma conversa particular no Palácio do Alvorada. Antes conversara com os outros candidatos.
- O que você acha? – perguntou Lula.
- Acho que você vai ganhar. Mas precisa fazer um gesto para acalmar o mercado financeiro e os investidores internacionais - aconselhou FHC.
Pouco tempo depois, Lula divulgou a Carta aos Brasileiros onde prometia manter os fundamentos da política econômica de FHC.
Em telefonemas para os presidentes dos Estados Unidos, Bill Clinton, do FMI e do Banco Mundial, FHC avalizou a promessa de Lula.
Enquanto isso, Serra fazia campanha como se fosse candidato de oposição.
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

Nenhum comentário:

Postar um comentário