Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 27, 2009

Uma carta

"Quando estou em seus braços minha alma encontra a sua e, juntas, distrai-se das coisas da terra, navegando pelos mares do infinito, dando-me a sensação de leveza somente compreendida pelos crentes na existência de espírito...

Milhões de diminutos sois transmitem luzes por todos os poros do meu ser, iluminando-me o corpo, caminho, por onde o seu transita com freqüência, franqueando-lhe os acessos a minha intimidade que se desmancha em prazer...

Seu corpo marcou-me com a marca aveludada do amor e por ela sou identificada em todos os lugares... Pertencemos, com certeza, ao amor que vive em nós, por nós... Oh meu Deus como eu gostaria de ser poeta para dizer-lhe com elegância o refinamento desse sentimento que suas atitudes construíram em mim!...

Como transformar em poesia os sussurros da minha alma encantada pela sua e que aprisionada jamais se sentiu tão livre?

Quero continuar para sempre ao seu lado. Ajudar a construir nosso lar. Ocupar nele um espaço imenso, mas deixar que participem conosco todos aqueles que fazem parte de nossas vidas pelos laços consangüíneos ou espirituais.

No meu imaginário nosso casa será,continuamente, um recanto de paz, de quietude quebrada pela suavidade das ações necessárias a manutenção da mesma. Cantos, risos, abraços e beijos misturados pelos cantos do lar...

Encantadora bagunça dos lençóis desordenados, das roupas voando pelos ares, na pressa de atender os desejos que não aprenderam a esperar...

Momentos de oração. Sim. De agradecimento a Deus que proporciona, a cada instante, benção de estarmos juntos.

Momentos de conversas. Longas conversas na cama despreocupados do mundo que lá fora se debate em agonia.

Ah meu amor, impossível não ser piegas quando, sozinha em casa, sinto-me plena de você que sei, está trabalhando, e pensa em mim...

Amo-o com a intensidade e a espontaneidade da criança que ainda não deixei de ser!

Venha querido!

Venha desfrutar da magia que transborda da vida que Deus criou e você pariu em mim!...

Um grande beijo, amado meu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário