Pesquisar este blog

terça-feira, julho 29, 2008

AS HERAS. Charles Fonseca

AS HERAS
Charles Fonseca

Ah se soubesse quantos filhos ais
Dão-nos quanto amor é concentrado
Nos poucos que tenho tão amados
Mais que três seriam muito mais

Teria em gozo pai não duas
Palavras três antes dos chegados
Entre ais colhidos na voragem
Antes dos meus foram tantas luas

Chegaram de outras mulheres feras
Colhidos não pecos nem maduros
Tenho agora três os seja eu muros
Enteada genro nora heras.

Um comentário:

  1. amigo charles grata pelo convite,
    estou gostando muito da tua Poesia
    e demais psi-foto-poéticas,
    abraço afetuoso,
    virgínia
    vicamf@yahoo.com.br
    et- deixo o convite para vires ao grupo artefilospsipoesia http://br.groups.yahoo.com/group/artefilospsipoesia/

    ResponderExcluir