Quem sou eu

Escreva para o meu e-mail: silvafonseca@gmail.com

quarta-feira, janeiro 01, 2025

é um amar pequenininho tão tenro nasceu a pouco parece eterno e não é pouco devagar bem de mansinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário