Estás com medo de perder a razão? Escreve um poema. Consulte um psicólogo. Escreva outro. Um psiquiatra. Além do sufôco. Reze, ore, bata tambor. Com muita fé, com muito amor.
quarta-feira, outubro 09, 2024
O TAMBOR
Marcadores:Charles Fonseca,....Charles Fonseca,
.....O TAMBOR
Escreva para o meu e-mail: silvafonseca@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário