Wikipedia

Resultados da pesquisa

Digite uma só palavra no espaço em branco abaixo

quinta-feira, outubro 17, 2024

NA CONCEIÇÃO

Festa da Conceição da Praia. Salvador. Bahia. Aí subi na roda gigante. Me acompanhou uma pequena grande mulher. Lá do alto peguei a mão dela com era mister. Ela sorriu. O namoro aí começou. E foi aquele amasso. Morava perto do Fórum Rui Barbosa. À noite aí namorava com ela. Tantos casamentos aí no Forum. Tantos desmanches. Bem menos. Por pudicícia não conto tudo. Ela queria a revolução marxista leninista. Eu a burguesa. Não sabia bem o que eram nem uma nem outra. O que soube é que sofri foi uma revolução pré conjugal. A mulher me disse que um ex namorado ia voltar do Rio de Janeiro e lhe propusera casamento. Que topou. Que gostava muito de mim mas que tínhamos que terminar ali. Que jeito? Era o que se chamava na época de "o amor que fica"... Tempos depois divorciado de minhas ilusões a encontrei divorciada e com três filhos adolescentes num restaurante. Não tive coragem de ir falar com ela. Nem podia. Após usar um antibiótico para uma otite ficou surda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário