Wikipedia

Resultados da pesquisa

Digite uma só palavra no espaço em branco abaixo

quinta-feira, outubro 17, 2024

GENTE RICA

Por não ter dinheiro para o ônibus ia a pé de manhã da ladeira do Aquidabã até o Colégio Estadual da Bahia (Central). Era em Salvador. Voltava a pé pelo mesmo motivo. Segundo o Google Maps 3,9 km. Morava num pardieiro Rua Alfredo Requião, 17. Aí minha prima me perguntou se eu sabia beijar. Que não. Caridosamente me ensinou os primeiros passos nesse mister. Certo dia minha mãe em visita a minha tia com quem eu morava viu ela com uma de suas apetitosas coxas sobre a minha a partir de onde a fome apertava. Tire a perna de cima da perna do meu filho! No que foi rapidamente obedecida. Era perto do Cine Tupi onde o porteiro permitia que eu visse os cinco minutos finais dos filmes. Para remissão dos pecados subia o Pelourinho e ia até o Campo Grande frequentar aos domingos a igreja calvinista. Era a igreja que minha mãe me recomendou frequentar. Era onde tinha gente rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário