Wikipedia

Resultados da pesquisa

Digite uma só palavra no espaço em branco abaixo

quinta-feira, outubro 10, 2024

A BURAQUEIRA

Chegou a minha aposentadoria por serviços prestados. De uma mais de um ano e oito meses. De outra a mais do período aquisitivo três meses. Nesta porque andei a me dar faltas enquanto prestava serviço à outra. Sobrou tempo e eu saudável. Foi quando a mim chegou a emoção em maremoto. Bem que podia ter terminado o meu mestrado em ciências da família. Mas a minha em terremoto. À minha frente a buraqueira. No espaço de três anos após dois dei queixa na polícia face à segunda companheira meio lá meio cá. Por graça divina fui apresentado à minha atual. Já são vinte anos. Por sugestão dela criei um blog. Meu pai ao ler dois poemas que escrevi me pediu para nunca mais parar de escrever. É o que faço. É o que aumenta a minha longevidade. Já chego aos oitenta.

Um comentário: