muitas vezes é preciso uma pausa um ficar alheio um faz de conta que não estou nem ai, de monta deixar a roda girar e estar ao meio
olhar os que estão a mil enquanto se está só no um o grau zero, a periferia no azul do céu e nós na terra por centro a olhar o anil
Charles Fonseca

Nenhum comentário:
Postar um comentário