Quem sou eu

Escreva para o meu e-mail: silvafonseca@gmail.com

terça-feira, fevereiro 15, 2022

"Amar é temer a si nas horas cruas" (Antonio Brasileiro). 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário