Wikipedia

Resultados da pesquisa

Digite uma só palavra no espaço em branco abaixo

sexta-feira, maio 21, 2021

Vicente Celestino,1940, "Serenata". Cenas Cinema

Na guanabara um barco a vela navegava Dentro de um raio de luar franjado em prata E um bandolim lá no barquinho alguém tocava A mais sublime e deliciosa serenata Segui o barco em outro barco para ver Quem manejava o bandolim com tanto ardor E uma sereia oiço cantando assim dizer Onde estará meu grande amor Meu bandolim, leva tua voz Ao coração que não me quer Chama-o cruel e atroz Vê quem te pede é uma mulher Diz-lhe que o amo e que o adoro Tu que conheces o meu padecer Vai com tua voz meu bandolim Ao meu amor falar por mim Pois que sem ele eu vou morrer De meu barquinho respondi Igual a ti eu vivo em solidão Ela de lá me respondeu Se teu amor é igual ao meu Te entrego inteiro o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário