quarta-feira, fevereiro 12, 2020
Como nunca te vi devolvo as pétalas que guardei vindas das sépalas guarda elas para mim num livro do teu agrado que elas fiquem ao abraço contidas por entre páginas de saudades sequem lágrimas deste vate olhos baços
Marcadores:Charles Fonseca,....Charles Fonseca,
.....Como nunca te vi devolvo as pétalas que guardei vindas das sépalas guarda elas para mim num livro do teu agrado que elas fiquem ao abraço contidas por entre páginas...
Escreva para o meu e-mail: silvafonseca@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário