Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 26, 2013

Todo charme, simpatia e burrice da mulher brasileira. Eberth Vêncio. Prosa

Todo charme, simpatia e burrice da mulher brasileira
Eberth Vêncio

Eu tô cansado de saber que os leitores, em sua maioria, não gostam nem um pouquinho de ler os meus textos, quando eles (os textos) são tristes ou violentos. Filme triste, novela violenta, ainda vá lá, mas, crônica-drama ninguém merece. Não tenho boas notícias, amigos. Esta crônica não somente é triste, mas, violenta também. Os olhos incomodados que se retirem. Sem ressentimentos, cambada. Para amenizar a agonia daqueles que continuarem comigo pelas linhas seguintes, hei de me esmerar no sarcasmo e na fina ironia, para não ser tão grosseiro quanto pareço desde o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário