Pesquisar este blog

terça-feira, maio 28, 2013

DE LÍNGUA. Charles Fonseca

DE LÍNGUA

Na velhice o universo social do indivíduo tende a encolher. Os mais frágeis estão indo ou já se foram. Os mais jovens estão chegando não sabem bem por onde, pra que, por que, quando e muito menos com quem. Por isso vão ficando aqui, ali, contigo, comigo, com nós todos, sem ninguém. Que bom a internet, as redes sociais. Solidão, perdeu espaço, para o estar junto, o ficar, o vem pra cá, gostaria mas não posso, é um osso que não largo, mas te gozo. O melhor mesmo para mim é ter quase 400 "amigos" na Facebook, influenciar com minhas idéias, ser influenciado por alguns, uns poucos a me curtir, outros poucos a compartilhar. Já no meu blog mais de 300 acessos dia. Quem seria a eminência, vossa excelência, o clérigo de matizes mil que anda tendo ao vivo uma audiência tão variada por todo o mundo no meu caso lusófono em especial, os que roçam a língua de Camões, os que curtem com orgulho a última flor do Lácio?

Charles Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário