Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 18, 2012

Dança comigo, amor? Elaine Souza

DANÇA COMIGO,AMOR?
Elaine Souza

Dança comigo, amor? Porque hoje é noite sem estrelas na janela.
O salão está vazio. Toca a nossa música. Estou usando aquele vestido de que você tanto gosta.

As paredes do salão estão cobertas de espelhos,mas não o vejo. Por que demora tanto a chegar? Também não consigo ver-me.
Há pouca luz aqui dentro. A tua ausência escurece meus olhos.

Dança comigo, amor? Porque sem você a melodia não encontra o ritmo e tudo vira silêncio.
O salão não está mais vazio. Aqui desfilam nossas lembranças. Ainda toca a nossa música.

Dança comigo, amor? Porque a saudade já embriagou meus passos.
Continuo a olhar os espelhos, mas não me vejo.
A solidão zomba de minha espera.

Dança comigo,amor? Porque as primeiras lágrimas maqueiam meu rosto de tristeza.
Porque a noite sem estrelas lá fora, em mim , vive agora
Porque te amo com poesia e prosa
Dança comigo, amor, antes que nossa música chegue ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário