Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Carta
1Jo:2,12-17


12. Eu vos escrevo, filhinhos: os vossos pecados foram perdoados por causa do seu nome.

13. Eu vos escrevo, pais: conheceis aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevo, jovens: vencestes o Maligno.

14. Eu vos escrevi, filhinhos: conheceis o Pai. Eu vos escrevi, pais: conheceis aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens: sois fortes, a Palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o Maligno.

15. Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai.

16. Porque tudo o que há no mundo — a concupiscência humana, a cobiça dos olhos e a ostentação da riqueza — não vem do Pai, mas do mundo.

17. Ora, o mundo passa, e também a sua cobiça; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário