Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 01, 2010

Salmo
Sal:139,1-3; Sal:139,7-8; Sal:139,9-10; Sal:139,13-14

1. SENHOR, tu me examinas e me conheces,
2. sabes quando me sento e quando me levanto. Penetras de longe meus pensamentos,
3. distingues meu caminho e meu descanso, sabes todas as minhas trilhas.
7. § Para onde irei, longe do teu espírito? Para onde fugirei da tua presença?
8. Se subo ao céu, lá estás, se desço ao abismo, aí te encontro.
9. Se utilizo as asas da aurora para ir morar nos confins do mar,
10. também lá tua mão me guia e me segura tua mão direita.
13. § Foste tu que criaste minhas entranhas e me teceste no seio de minha mãe.
14. Eu te louvo porque me fizeste maravilhoso; são admiráveis as tuas obras; tu me conheces por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário