Pesquisar este blog

domingo, outubro 24, 2010

LEITURA DO DIA 24.10.2010
Carta

2Tim:4,6-8; 2Tim:4,16-18

6. Quanto a mim, já estou sendo oferecido em libação, pois chegou o tempo da minha partida.
7. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
8. Desde agora, está reservado para mim o prêmio da justiça que o Senhor, o juiz justo, me dará naquele dia, não somente a mim, mas a todos os que tiverem esperado com amor a sua manifestação.
16. Na minha primeira defesa, ninguém me assistiu, todos me abandonaram. Que isto não lhes seja levado em conta.
17. Mas o Senhor veio em meu auxílio e me deu forças. Assim, pude completar a proclamação da mensagem, para todas as nações a ouvirem. E eu fui libertado da boca do leão.
18. O Senhor me livrará de todo o mal que me queiram fazer e me salvará, admitindo-me em seu reino celeste. A ele a glória, pelos séculos dos séculos! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário