Pesquisar este blog

sábado, julho 03, 2010

MÚSICA


Não Chores Por Mim Argentina
Será difícil de compreender, que apesar de estar hoje
aqui,
Eu sou povo e jamais poderei me esquecer, peço
me creiam,
Que os meus luxos apenas disfarçam, mais nada que
um jogo burguês, são regras do cerimonial,
Eu tinha que aceitar, então mudar, e deixar de viver sem ilusão,
Sempre atrás da janela sempre atrás do portão.
Busquei ser livre, mais eu jamais deixarei de sonhar,
Que um dia irei merecer o amor que sentem por mim,

Não chores por mim Argentina, minha alma está contigo,
A vidainteira eu te dedico, mas não me deixes, Fica comigo,

Jamais o poder ambicionei, mentiras falaram de mim,
Meu lugar é do povo a quem sempre eu amei,
Eu só desejo sentir bem de perto o seu coração batendo por mim com fervor,
Que nunca me vou esquecer,

Não chores por mim Argentina, minha alma está contigo,
A vida inteira eu te dedico mas não me deixes fica comigo,

Eu falei demais, mas foi só pra convencê-los desta verdade,
Se ainda querem duvidar, é só pra dentro de mim, meu olhar....

Um comentário:

  1. O Tango, dos ritimos antigos, um dos mais resistentes ao cruel descaso do tempo. Belissimo, este "Não chores por mim Argentina" no que pese cantado em Ingles (opinião pessoal). Quanto ao conteúdo da mensagem.... Aquele periodo tumultudado, feriu mortalmente uma nação que despontava para um futuro tão promissor. Eu, pessoalmente, torço para que a Argentina reencontre o caminho a ser trilhado. Rubem

    ResponderExcluir