Quem sou eu

Escreva para o meu e-mail: silvafonseca@gmail.com

quarta-feira, outubro 09, 2024

ORA PRO NOBIS

Não posso fazer poema social. Ando a vazar do meu íntimo aquilo que não me é ínfimo. Que a mim corrói e fico a obturar a falta. O buraco o oco negro o mais além agora não estou no aquém será que não entendem apelo a quem só ao Pai Eterno ora pro nobis, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário