Wikipedia

Resultados da pesquisa

Digite uma só palavra no espaço em branco abaixo

domingo, setembro 15, 2024

IN DUBIO PRO REO

Durante anos me comeu pelas beiradas. Eu fazia que não entendia. Me arranjou um pra ficar ao meu lado e divulgou em reunião de coordenação da alta cúpula. Nela mesma foi vetado. Um amigo me informou do fato. Sorri e agradeci. Os a mim subordinados o ouviam à sorrelfa. Anos depois chegou urrando tal a dor no peito que sentia. Na mesa do exame clínico apoiei minha mão suavemente sobre seu peito. A dor aos poucos sumiu misteriosamente. Foi só o que fiz. Foi só o necessário. Anos depois foi à minha casa já claudicante tal a dor que uma diverticulite o assaltava. Examinei e prescrevi. Quis ir embora sozinho. Ao longe o acompanhei até que entrou numa farmácia. Estava a comprar medicamento. A vida girou pra mim em torvelinho. O encontrei no Shopping de minha preferência e ele me disse que salvei a vida dele por duas vezes. Fiquei na dúvida. In dubio pro reo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário