Wikipedia

Resultados da pesquisa

Digite uma só palavra no espaço em branco abaixo

quinta-feira, maio 27, 2021

Clementina de Jesus - Roxá

Roxá, vamo vadiar Minha Nega (4x) Vai-te embora enganadeira Não me venhas enganar Não me venhas dar o pago Que a outra veio me dar Mas, ô Roxá Roxá, vamo vadiar Minha Nega (4x) Lá vem a morte pescando De caniço e samburá Quando a morte pesca peixe Que fome não há por lá! Mas ô Roxá Roxá, vamo vadiar Minha Nega (4x) Joguei o jogo do monte Cinco noite, cinco dia Malandro se admirava Do macete que eu fazia Mas, ô Roxá Roxá, vamo vadiar Minha Nega (4x) Quando eu era pequenina O meu pai me encomendou Minha filha tu não apanha Que teu pai nunca apanhou Mas ô Roxá Roxá, vamo vadiar Minha Nega (4x) Chove chuva miudinha Lá nas bandas de onde eu vim Para tapar o meu rastro Pra ninguém saber de mim Mas ô Roxá Roxá, vamo vadiar Minha Nega (4x) Chove chuva miudinha Na copa do meu chapéu Padre-nosso de mulher Já levou homem no céu Mas ô Roxá Roxá, vamo vadiar Minha Nega (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário