Pesquisar este blog

quarta-feira, março 06, 2019

O carnaval da “diversidade”que tem o tema: O mundo escolheu Salvador”

"Pra mim é o carnaval da permissividade e perplexidade, onde na verdade o que está acontecendo é um turismo gay onde os homossexuais invadiram nossa cidade. Isso não se trata de homofobia, mas Salvador se transformou em um imenso baile gay. E o pior, incentivado de forma ostensiva e até apológica por alguns artistas, que com o pretexto de defender a não a homofobia , a diversidade e respeito às diferenças, na verdade, eles estão tentando salvar suas carreiras, que depois de assistirem incrédulos seus camarotes, blocos se esvaziarem, o faturamento despencar, e por fim, pra não caírem no ostracismo, apelaram vergonhosamente para o público Gay, e a recíproca foi automática, pois eles precisavam de “vozes” para lhes defender dos heterossexuais “preconceituosos”.
E como sempre, no Brasil estamos assistindo o poste mijar no cachorro...
As crianças, os casais heterossexuais, as famílias estão proibidas de assistir a Tv com as transmissões do carnaval, quer dizer, as TVs foram obrigadas a mudar o estilo da transmissão, e só mostram os artistas, porque se mostrarem os foliões seria chocante para maioria dos telespectadores e proibido para menores.
Já nas ruas como foliões nos deparamos com cenas assustadoras, mas que em nome do respeito à diversidade somos na verdade desrespeitados e afrontados.
A situação está de tal forma de ponta cabeça, que se os atos praticadas pelas “minorias” forem praticados por qualquer casal hétero seria preso por atentado ao pudor, mas em nome da diversidade somos obrigados a achar normal e reagir com naturalidade.
Aí de nós que olhe atravessado, você vai preso e ainda será tachado de homofóbico. Nós estamos sendo alijados do carnaval, estamos virando os verdadeiros peixes fora d’água.
Por fim, minha preocupação é que Salvador se transforme em um destino internacional preferido do público gay, a exemplo, do Rio de Janeiro que é o Paraiso internacional de homens que vem em busca das bundas gostosas e fáceis das brasileiras, o país do bundalelê. Já Salvador vai ser a cidade da “diversidade” lá nós somos respeitados, lá podemos fazer tudo, bacanal, sexo oral, ficar nus e o melhor!! Tudo no meio do povo, ao som de trios um verdadeiro “Spring break “ gay nas ruas, “maravilhoooosoooo”
Desculpem os erros de português, mas não sou jornalista trata-se de Um desabafo de um baiano, soteropolitano indignado, e que como muitos, não estão satisfeitos com o que estão vendo o carnaval se transformar."



Autor conhecido. Aspeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário