Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 17, 2018

O meu cavalo é ensinado leva bilhete para a filha do patrão. Charles Fonseca.

Antes de ir a determinado cidade consultei por email à proprietária do local  onde desejo me hospedar se seria possível, em tal período, coisas assim. A resposta veio muito gentil concordando com o meu propósito. Só que quem manda correspondência para mim  por email recebe do meu resposta automática que dá ciência ao emitente da entrega efetiva da correspondência e nada mais é que link do meu Blog do Charles Fonseca. Antes de ler a aceitação da hospedagem havia postado no Blog  três minutos após esta o ditado popular "A cavalo dado não se olha os dentes". E se a hospedeira vendo a resposta automática teve a curiosidade de olhar o blog a posteriori? Daí a razão desta crônica neste blog postada. E vou logo logo mandar o link para que a pessoa se tiver lido o tal ditado popular não interprete erroneamente meus nobres sentimentos de consideração e afeto. Termino auto referente com outro ditado: "Cavalo não desce escada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário