Pesquisar este blog

domingo, setembro 09, 2018

Lista para desistir do Brasil

Pode deixar. Damos jeitinho
Quebra um galho?
Com nota ou sem nota?
Vaga de deficiente? É rapidinho.
Eu me recuso a fazer o teste do bafômetro
A fila está comprida. Paga a minha conta pra mim?
Vou chegar um pouquinho depois.
Feriado na terça. Enforco a segunda.
Coloque só almoço na nota. Não mencione o chopp.
Dr. , dá pra arranjar um atestado?
Vai a 80 km, tem radar logo ali.
Fiz um gato na energia elétrica
Joguei o lixo na boca de lobo
Estou sem moedinhas. Leva balas?
Não aceito reclamação.
Vou te contar uma coisa, mas é segredo.
Fale que não recebeu o email.
Fale que tem 60 e entre na fila do idoso.
Nem me lembro mais em quem votei para deputado federal
Detesto política
Só li 3 livros na vida.
Faço monografia. 110 Reais.
Não vou declarar esta palestra ao IR.
Chego atrasado. Todo mundo chega.

Esta é uma lista ficcional ( quem quiser enriquecê-la, está à vontade. Qualquer item que nos diz respeito, será absoluta coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário