Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 10, 2017

Se for pra te esquecer. Autor desconhecido

Se for pra te esquecer
Então avise
Não pra evitar que eu cometa outro deslize
Mas só pra ouvir tua voz como pretexto

Se for pra te deixar
Então implore
Mas sequer assim fará com que ignore
A luta que se estabelece em meu peito

Se for pra te ferir
Por favor,  mintaminta
Pois a dor em ti fará só com que eu sinta
O que o amor por si já tem me feito


Se for pra te gritar
Então me cale
Pois carrego tanto em mim que ninguém sabe
Que só com teu sorriso tenho jeito


Se for pra dizer adeus
Então me beija
Finja só por um segundo que o deseja
E depois apague a luz quando sair


Pois não quero que vejas em mim todo o desgosto
Que  transfigura e encharca o meu rosto
Por ver a mim mesma em ti partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário