Pesquisar este blog

sábado, janeiro 28, 2017

Da futucação no Facebook e suas consequências. Charles Fonseca. Prosa

DA FUTUCAÇÃO NO FACEBOOK E SUAS CONSEQUÊNCIAS.
Charles Fonseca

Esse tal de cutucar é um afago e tanto! Gosto da futucação. Mas temo que ao futucar alguém goste tanto que queira mais, mais, ais, ais, uis, uis, e aí o bicho pega. Podia ter uns aplicativos mais variados começando com um olhar, um faz que olha, um cheiro, um beijinho bem rápido, um selinho, um aperto de mão, um beliscão só no braço, outro mais acima, um no pescoço, e a daí vai descendo, à direita, à esquerda, em outros lugares que são segredo dos mais elaborados nessas artes. Aí está minha contribuição virtual aos meus contatos sem contato, à grande empresa Facebook, com direito a placa de prata com frases agradecidas. Mas se não vierem, por mensagem, podem me agradecer, já que a citada empresa anda com negócios bilionários e os meus são não remunerados, totalmente voluntários. Os emoticons existentes ao que eu saiba não localizam com precisão e delicadeza o local da aplicação, coisa de vital importância.
www.charlesfonseca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário