Pesquisar este blog

terça-feira, junho 09, 2015

A DESPEDIDA. Suely Monteiro

Querido papai
Ao longo da sua caminhada terrestre seus braços muitas vezes se abriram para nos abraçar nos momentos de dor.
Vivemos muitas dificuldades. Ultrapassamos obstáculos, vencemos barreiras.
Risos e choros coloriram nossas estradas.
Medos e confiança construíram os degraus por onde subimos com cuidado na edificação de um relacionamento maior e mais profundo.
Dias e noites se sucederam marcando no relógio da vida os pontos de nossas derrotas e acertos.
Agora paizinho, você retorna ao verdadeiro lar, levado pelos braços do nosso amor e do amor de tantos outros que lhe permearam os caminhos.
Não estarei presente para o último abraço.
Mas não estarei ausente.
Daqui do Canadá o meu Amor como um raio conduzido por Deus se junta aos abraços de mamãe, de minhas irmãs, sobrinhos, parentes e amigos.
Juntos em pensamento lhe seguiremos até a sua nova Morada e o entregaremos àqueles que, em nome de Deus, doravante darão seguimento aos processos de melhor adaptá-lo.
Eu te amo
Eu sou grata a você por ter me ajudado a renascer.
Vá com Deus!
Leve o nosso amor.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário