Pesquisar este blog

domingo, agosto 17, 2014

AMORILDO. Charles Fonseca. Prosa

AMORILDO
Charles Fonseca

Meu nome é amorildo do amor divino. Aqui o que não falta é amor. Muito sentimento, muita emoção, pouco a quem distribuir, os de minha preferência distantes, distanciados, distanciantes. Que fazer? Encontrar alternativas vicárias. O fato é que tenho que andar no por e pelo amor. Assim, o mais lógico é que encontre irmãos mais perto, quem sabe estejam ao meu lado e eu sem lhes ver. Primo pelo bom belo e justo mas sou tão cego, surdo e mudo... Onde os primos?. E filhos por perto onde os achar sem nunca esquecer os meus distantes? Até uns netinhos que bom seria se estivessem por aqui por perto, biológicos, sim, de preferência. Mas se distantes, vicariamente tenho que olhar em torno, transbordar para os próximos que surgirem e compartilhar com estes também, esse sentimento que é o que me faz viver em paz, na fé e na esperança de dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário